Se você está pensando em reformar o imóvel, deve considerar os benefícios dos armários planejados. São soluções modernas, que ajudam a otimizar o espaço de forma funcional e complementam a decoração com charme e estilo.

Atualmente, os armários planejados também se tornam um atrativo diferenciado para as residências atuais, cada vez mais compactas. Mas, mesmo quem tem espaço, pode aproveitar as vantagens da escolha.

Vamos conferir quais?

Organização do ambiente

Os armários planejados deixam o cômodo mais organizado. São móveis especialmente desenvolvidos para atender às necessidades dos moradores, o que agrega não só valor mas também funcionalidade.

Sofisticação na decoração

Com acabamento perfeito e matéria-prima de qualidade, os armários planejados também se tornam curingas na decoração sofisticada.

Mão-de-obra profissional

Os profissionais que montam e desmontam os móveis planejados são profissionais especializado neste tipo de trabalho, aumentando a durabilidade e o custo-benefício da compra.

Custo-benefício

Os armários planejados têm fama de serem mais caros, mas lembre-se que são mais duráveis e agregam valor ao imóvel. No final, o custo-benefício é maior do que armários tradicionais.

Durabilidade e resistência

Um ponto muito importante é a durabilidade dos armários planejados. Como são feitos com matéria-prima de qualidade superior, os móveis podem durar uma vida inteira.

Aproveitamento do espaço

Na maioria dos projetos, os armários planejados podem ser instalados do chão do teto, promovendo um melhor aproveitamento de todo o espaço.

Visualização prévia do projeto

Outra vantagem de escolher armários planejados é a possibilidade de visualizar antes como ficará o ambiente. A maioria das lojas especializadas utiliza programas em 3D, que ajuda em uma reprodução fiel do que foi pedido pelo cliente.

Padronização

A decoração também ganha na padronização de todos os armários, que podem ser personalizados com as cores e acabamentos que o cliente desejar.