A busca por mais qualidade de vida e praticidade leva muitas famílias a investir em um apartamento com área de lazer. Com um padrão mais alto e valorizado, esse estilo de imóvel realmente traz muitas vantagens. Vamos conferir as principais?

Segurança

O primeiro ponto é uma das maiores preocupações do brasileiro atualmente: a segurança. Em grandes centros urbanos, a rotina em um condomínio com área de lazer deixa a família bem mais tranquila. Afinal, sem sair do empreendimento, é possível usufruir de piscinas, sauna, sala de ginástica, playground, salão de festas, área de churrasqueira e quadra poliesportiva.

 

apartamento com area de lazer em santos

Academia

Apartamento com área de lazer em Santos

Piscina

prédio com área de lazer

Salão de jogos

Economia

Mas um apartamento com área de lazer não envolve mais custos? De primeira, sim! É um imóvel mais valorizado com taxa de condomínio. Mas é preciso considerar os gastos que a família tem com clube, academia, salões de festa, área kids para os pequenos, etc.

Valorização do imóvel

Essa é para quem quer investir em imóveis: os apartamentos com área de lazer são excelentes investimentos, tanto para locação quanto para venda.

Socialização

Outro aspecto interessante desse tipo de imóvel – impulsionado pela área de lazer – é a oportunidade de socialização com vizinhos, criando novas amizades e possíveis contatos de negócios.

Família mais unida

E, para finalizar, um super bônus: a família mais unida. Com tudo acontecendo no condomínio, os membros da família tendem a passar mais tempo juntos.

Bem legal, não é mesmo? Se você busca uma opção de condomínio com área de lazer no litoral paulista, conheça os Jardins da Grécia. A RGL Imóveis é especializada na venda e locação de apartamentos no empreendimento. Clique aqui e confira!