A permuta de imóveis vem crescendo como uma opção vantajosa para quem deseja trocar de imóvel. A negociação engloba casas, apartamentos, terrenos e até empreendimentos comerciais, que não precisam ser necessariamente de valores equivalentes.

Como é uma transação de negócios, a permuta imobiliária pode envolver uma compensação financeira de uma das partes. E tudo isso pode ser feito com segurança jurídica, na contratação de uma imobiliária que entende do assunto, como a RGL.

Negociação segura com a RGL

O primeiro passo para realizar uma permuta de imóveis é a avaliação do imóvel, por isso a consultoria com a RGL Imobiliária é fundamental. Com a nossa expertise, é possível firmar um acordo entre as partes de forma transparente, especialmente em relação aos valores dos imóveis.

Também é importante ter a segurança de um atendimento profissional, que vai evitar uma transação injusta. Isso é comum pois o comprador pode desejar ceder um imóvel de menor valor, para ter mais vantagens na transação. Com uma consultoria especializada na negociação,
isso não acontece.

Nós cuidamos para que ambas as partes fiquem satisfeitas com a permuta!

Contrato para permuta de imóveis

Como é uma transação comercial, um contrato também é necessário. Esse tipo de negociação exige escritura pública e especificações sobre responsabilidade de tributos e a data de entrega dos imóveis, entre outros detalhes.

Tem interesse em trocar de imóvel através de permuta? Deixe a papelada com profissionais! Fale agora mesmo com a RGL!

End.: Rua Doutor Egydio Martins, 110 – Ponta da Praia – Santos/SP
Tel.: (13) 3227-0027   WhatsApp: (13) 98167-5955